quinta-feira, novembro 23, 2006

Diário

Acabei de voltar de um evento-show com o Barão Vermelho. Maravilhoso ouvir "Codinome Beija Flor" ao vivo, com direito a clipe com o Cazuza e trechos reproduzidos com a sua voz. Quando comecei a gostar de música, uma das coisas que mais ouvia era Cazuza. Acho que hoje entendi porquê.

A perspectiva de receber pela labuta está cada vez mais distante. Antes era no mês que vem, agora será no ano que vem, se tudo der certo. Trabalha, trabalha, nego!

Minha alma canta. Vejo o Rio de Janeiro. Estou morrendo de saudade. Rio teu mar, praias sem fim. Rio, você foi feito pra mim. Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara. Esse samba é só porque, Rio eu gosto de você... (Tom Jobim) - Depois de meeeses, voltarei ao Rio. Mal vejo a hora!

Filmes maravilhosos para finais de semana em São Paulo:
"Pequena Miss Sunshine" - enredo e trilha sonora muito bons. Comédia sem grandes apelos e garantia de boas risadas

"Amistad" - África, África, que vontade de que abril chegue voando

"Vestida para matar" - dirigido por Brian de Palma, ótimo suspense. E como diria qualquer bom redator (ou professor de redação): "Presta atenção no título. Ele diz tudo!"

Nenhum comentário: