sexta-feira, outubro 21, 2005

Só por vício

Hoje pedi demissão de mais um emprego. Apesar do costume - sim, pedir demissão também vicia - sempre fico um tantinho mais feliz quando faço isso. Surge outra vez a possibilidade de mais tempo livre - para mim e para ficar com as pessoas de que gosto, a possibilidade de dormir até mais tarde nos dias em que tiver vontade, a possibilidade de curtir a piscina nos dias de sol que hão de vir!
Uma pontinha de mim sempre diz que eu gosto muito de começar coisas novas, mas gosto mais ainda de terminar com elas. Talvez por isso faça tantas coisas ao mesmo tempo, por ter a certeza de que elas acabam, de que coisas mais interessantes virão depois.
Da última vez em que pedi demissão fiz a melhor viagem da minha vida. O que será que vem agora?

Um comentário:

Anônimo disse...

Lu, eu também! Eu também pedi demissão hoje, eu também gosto dessa sensação, eu também gosto de terminar as coisas e eu também anseio pelo que virá agora - depois daquela viagem após a última demissão.

Desempregada! hehehe