quarta-feira, julho 25, 2007

De volta


Há tempos não relia os textos publicados neste blog. Coincidentemente, a previsão para 2007 não estava errada. Com comilanças pelo mundo, engordei 6 quilos - que quase já perdi. E o melhor de tudo: dei início à minha trajetória culinária com um cuscuz muitíssimo bem feito. É verdade que depois dessa experiência não tentei cozinhar mais nada... mas pra que mexer no que já está bom?

Minhas vontades de escrever são mais do que inconstantes. Por isso esse vai e volta de tantas vezes em um único blog. Hoje, surgiu a vontade lendo o blog de um jornalista fotográfico português, que foi para o Afeganistão fazer uma reportagem sobre as tropas portuguesas no país (!). Apesar da origem da viagem, o blog é interessante por trazer algumas histórias do que ele tem vivido por lá. Para quem se interessar, o link é: http://visao.clix.pt/default.asp?CpContentId=333811.

E a vontade, claro, não é desinteressada. Vou colocar aqui, nos próximos dias, alguns dos textos que fiz em Moçambique (coincidentemente, também, o blog se chama "Diários de Cabul" e o meu trabalho se chama "Diários de Moçambique" - puta falta de criatividade, pelo visto). Enfim, meus textos africanos são bastante parecidos com o que é possível ver no blog português. Se a tecnologia ajudar e não travar meu computador de novo, coloco inclusive fotos com os relatos!

Nenhum comentário: