segunda-feira, setembro 26, 2005

Leis de compensações

Tenho me encantado com crianças. Com a ingenuidade delas. Com a sinceridade delas. As conversas quase adultas com minha irmãzinha me fazem melhor. Ela é uma das pessoas que me faz ter mais vontade de viver intensamente.

********************************************************

Voltei ontem de Curitiba debaixo de chuva e sempre que volto de viagem me sinto melancólica. Cada despedida que vejo na rodoviária me faz lembrar de várias outras. Viajar vicia, a gente se acostuma fácil. Começo a achar que também nos acostumamos a despedidas. Isso já não me dá tanto medo.

********************************************************

Vou começar a natação. E comprar um computador. E guardar dinheiro para fazer intercâmbio. E se os gnomos não atrapalharem, pôr em prática muitos outros planos. Alguém sabe onde dá pra comprar tempo a preços de banana?

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou nessas com você, Lu :) E nem me importaria em passar um ou mais anos longe, separadas pelo gigante atlântico, (tá, me importaria sim), porque sei que, quando voltásssemos, teríamos assunto para muito tempo e muito tempo para descobrirmos as sincronias da nossa vida. Afinal, Argentina e Chile já deu, né? hehehe

Lu, estou animada. Cada vez mais perto de estar longe.

Beijos!

Anônimo disse...

Quando você descobrir onde comprar tempo por preço de banana, Lúcia, me avisa.

Aí vai dar até pra gente sentar e bater um bom papo. COisa que não fazemos há muuuuito tempo.

Bjão!
Iberê

PS: Vou incluir você no meu blogroll ;-)